Estão no aeroporto Internacional de Guarulhos SP, estão três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), transportaram os restos mortais das sete vítimas do acidente que vitimou o candidato a Presidência da República Eduardo Campos.
Os três aviões da FAB vão levar os corpos para suas respectivas cidades Recife (PE), Aracaju (SE), Maringá (PR) e Governador Valadares (MG).
Eduardo Campos, fotógrafo Marcelo de Oliveira Lyra, assessor Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo Gomes da Silva que serão enterrados em Recife (PE), serão levados pelo avião C-130 Hercules, as famílias devem se deslocar para a base aérea de Recife (PE) entre 20h e 21h para receber os restos mortais.
O mesmo avião após Recife partira para Aracaju(SE), paradeiro deixar os restos mortais do ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto.
O corpo do co-piloto do jato Geraldo Magela Barbosa da Cunha será levado pelo aviso C-97 Brasília para Governador Valadares (MG), ja os restos mortais do piloto Marcos Martins será levado pelo avião C105 Amazonas para a cidade de Maringa(PR).
Na saída do IML, em torno de 20 pessoas acompanharam a liberação dos corpos e aplaudiram a comitiva entoando o coro: " Se sente, Eduardo Campos esta presente".
A previsão e que os enterros ocorram domingo (16), os restos mortais do candidato a Presidência da República Eduardo Campos , será enterrado no mesmo túmulo do seu avô Miguel Arraes de Alencar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário