sábado, 9 de maio de 2015

Andrea Guimarães e Vasti Guimarães Feliz Dia das Mães

MÃE.....

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades... É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.
Mãe querida de nossos corações, hoje nós, seus filhos, desejamos lhe dizer o quanto a amamos, o quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo o que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda a nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros. Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre.
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
A única palavra é... AMOR!
Feliz Dia das Mães queridas!!! @andreaguima5 
Foto cedida por Anna Carolina Guimarães Borlenghi.

Foto de Informacao Em Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário