quinta-feira, 21 de maio de 2015

Veja as tendências de esmalte para o outono e inverno 2015


As unhas têm vindo a ganhar cada vez mais destaque nos desfiles de moda e, alguns desfiles como o Fashion Rio e SPFW já apresentaram as cores e decorações que tomarão conta das mãos femininas na nova temporada de outono inverno 2015. Na temporada de outono inverno os tons nude, metalizados e os tons de azul vão ditar a tendência. 
Tendências de manicure outono inverno 2015
  
 


  1. Os tons nude invadiram as passarelas e vão ser uma forte tendência para a temporada de outono inverno 2015. Apesar de ser um tom clarinho é super elegante e dá para usar com qualquer look. Além dos nudes, os tons rosas pálidos, tons de pêssego e branco leitoso também vão ser a grande aposta na próxima temporada.





2 - Os esmaltes vermelhos já são um clássico e um dos queridinhos em qualquer temporada e, claro que vão continuar a ser uma forte aposta no outono inverno. No entanto, os tons de vermelho que vão marcar a tendência na próxima temporada são o vermelho cereja, o vermelho castanho e o bordeaux.


  • Os esmaltes metalizados vão continuar em alta na temporada de outono inverno 2015. Estes esmaltes conseguem deixar o look mais moderno e futurista, ao mesmo tempo que consegue umas mãos sofisticadas e pronta para eventos mais requintados. A tendência para esta temporada são os esmaltes metálicos bronze, prateado e dourado.



  • Os tons cinza também vão ser a grande aposta em manicure para este outono inverno 2015. Esta cor combina perfeitamente com a estação e consegue dar ao look uma aparência super sofisticada. Tons de marrom acinzentado também vão ser uma forte tendência nesta temporada.



  • A nail art nunca passam de moda e continuando sendo uma excelente aposta para quem gosta de unhas decoradas de forma original. Uma das principais tendências em decoração de unhas para o outono inverno 2015 são as formas geométricas. Para quem é fã de técnicas simples uma forma bem legal e super na moda de decorar as suas unhas é apostar em uma manicure inglesa, que é basicamente as unhas francesinhas mas com a ponta da unha colorida. Além disso, outras técnicas como pintar as unhas na diagonal, fazer apenas uma risca ou pintar a meia lua de outra cor também vão ser as grandes tendências para esta nova temporada. Use e abuse das cores da moda e crie decorações de unhas super originais. Se estiver com falta de imaginação, pode sempre se inspirar nas ideias que temos para si na seção de decoração de unhas.

    Foto: belezaesaude.com


  • Como vê opções não faltam para ficar na moda na nova temporada de outono inverno. 




  • Continuar lendo: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-de-manicure-outono-inverno-2015-773.html#ixzz3ak6xwjLD




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário