segunda-feira, 23 de março de 2015

A beleza das mulheres mais velhas em peças publicitárias são as grandes apostas das grifes da moda atual

Nesta temporada os padrões de beleza no mundo da moda estão mudando a visão dos estilistas.

Em Nova York durante a semana de moda em fevereiro, foi estampada na capa da revista "New York" a imagem da cantora Joni Mitchell, 71, nas bancas a palavra "fashion" em letras garrafais.

canadense é uma lenda da música folk rock, famosa por hits como "Both Sides Now" e "Big Yellow Taxi" e estrela da campanha do projeto musical da Saint Laurent Paris.

Uma das que apostaram na beleza à moda antiga, foi Phoebe Philo, estilista da grife francesa Céline. Escolhendo a escritora e ensaísta americana Joan Didion, 80, Phoebe Philo, estilista da grife francesa Céline.

Quando o Metropolitan Museum, em Nova York, organizou uma mostra de seu guarda-roupa, a
decoradora americana Iris Apfel, 92, referência de estilo desde 2011, aparece na nova peça publicitária da grife Kate Spade New York.

Uma das modelos da atual campanha da marca francesa Givenchy, é a artista performática sérvia Marina Abramovic, ja beirando os 70 anos.

Por que não haveria a dos 70? Se existe a beleza dos 30, dos 40, é apenas uma beleza diferente. 

Ao 30 anos no máximo uma modelo terminava sua carreira na moda, pois dizia-se que a vida acabava aos 50 anos.

Essa mudança de idéia de idade na moda é reflexo do crescimento da expectativa de vida das pessoas, segundo especialistas e dono de agências de modelos.








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