A Record está tendo dificuldades para emplacar os novos apresentadores do Hoje em Dia no mercado publicitário.
A emissora teve que chamar Edu Guedes e Chris Flores de volta para cumprir contratos ja assinados.
Na véspera do Natal, após o anúncio de que César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves seriam os novos apresentadores do Hoje em Dia, várias negociações para campanhas no programa matinal, campeão de merchandisings, foram suspensas.
Tanto Edu Guedes quanto Chris Flores são garotos-propaganda dos anunciantes, isto se torna um problema para a Record.
Edu Guedes terá que voltar ao seu ex-programa para cumprir um compromisso comercial que a Record não considerou ao afastá-lo, pois a Midea o contratou também para fazer uma promoção que levará consumidores ao Hoje em Dia.
A imagem de Chris está nos pontos de venda da Prato Fino nos supermercados, e a Record já está exibindo material comercial gravado por ela no site oficial do Hoje em Dia.
Guedes teve de ir à Record na terça-feira para gravar uma ação de merchandising da Midea/Springer, fabricante de eletrodomésticos, que começou a ser veiculada ontem (14) no Hoje em Dia.
Já a produtora de arroz Prato Fino exigiu que Chris Flores continue sendo a apresentadora de seus comerciais no matinal, e a Record teve de aceitar. A jornalista deve voltar ao programa em breve.
Um fabricante de produtos para cachorros cancelou uma campanha que seria liderada por Celso Zucatelli e seu cão Paçoca.
O mercado publicitário ainda estão observando César Filho e Renata Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário