terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Segundo dia da nevasca Juno

Apelidada de Juno, a nevasca continua a atingir a Costa Leste dos Estados Unidos e o Nordeste do país nesta madrugada (27).

Ontem a noite em Boston e Nova York somente veículos de emergência podiam trafegar e a restrição continua enquanto houver tempestades, quase 6 mil ovos foram cancelados, e asa tempestades de neve devem continuar ao longo do dia.

Nas principais avenidas das cidades a neve é retirada pós máquinas especiais. Com a tempestade de neve os ventos ficam muito fortes chegando até 120 quilômetro por hora.

Neste segundo dia de tempestade as pessoas foram orientadas a não saírem de casa, as repartições públicas e as escolas permanecem fechadas, pois esta nevasca ja é considerada uma das mais severas que ja atingiram Boston, Nova York, Filadélfia e Connecticut. Estima-se que vivem nessas áreas cerca de 60% da população brasileira residente nos Estados Unidos.

Por causa da nevasca os consulados brasileiros estão fechados, mas mantém os telefones do plantão atendendo normalmente às emergências. Nenhuma informação de vítimas foi registrado até o início da madrugada segundo os meios de comunicação do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário