segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Criolipólise

Faltam alguns meses para o verão e muitas pessoas procuram tratamentos estéticos para se manter em forma, tirar as gorduras indesejadas e cada vez mais se adequar a uma alimentação.

Em meio a tantos tratamentos como a corboxiterapia, drenagem linfática e massagem moderadora, a que vem se destacando é a criolipólise, que foi desenvolvido na universidade de Harvad nos Estados Unidos.

A esteticista Kaline Ressuti Oliva, explica como é realizado o procedimento " A Criolipólise é o único tratamento estético nao invasivo que extermina célula de gordura. É feita numa área de gordura localizada, faz uma sucção no local e resfria por uma hora em temperaturas negativas.  Nesse tempo vai acontecer a apoptose que é a morte programada das células de gordura".

A Criolipólise também chama de "Lipo sem corte", elimina as gorduras indesejadas, mas os resultados podem demorar para aparecer. "O resultado não é imediato, demora 3 meses para o organismo eliminar essa gordura através do metabolismo. Geralmente, a partir da segunda semana já conseguimos ver uma boa melhora. Quem faz a Criolipólise isolada consegue reduzir até 25% da gordura".

Segundo Kaline, o método que aplica em suas pacientes é um método mais eficaz e conta com outros aparelhos, por isso, consegue um resultado melhor "No método que trabalho que é patenteado pela Pricila Palazzo, conseguimos reduzir até mais de 50% da gordura, porém neste método a Criolipólise acaba sendo apenas mais um detalhe do tratamento, pois associamos outros equipamentos. O tratamento consiste em 1 sessão de Criolipólise combinada, 15 dias com uma cinta cirúrgica e depois começamos o pós crio que são de 5 a 10 sessões, porém o pós crio é opcional".

Vale ressaltar que a Criolipólise convencional garante a perda de 20 a 30% de gordura. já a combinada consegue uma perda de 50% a 55% de gordura.



Criolipólise elimina gorduras indesejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário