Indaiatuba e uma das 20 cidades do interior de São Paulo a receber neste sábado (6), a primeira exibição gratuita de curta-metragens da Mostra Livre de Cinema, a partir das 19h, no Centro Aydil Bonachella, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
No dia 13 de setembro, também as 19h, será a segunda exibição, no Novo Centro Cultural Morada do Sol.
O festival foi criado em 2011, e tem o objetivo a difusão de filmes independentes e o estímulo à produção audiovisual da região.
O ator Tônico Pereira será o homenageado na Mostra Livre, considerado um dos maiores nomes da televisão e cinema nacional. A entrada é franca.
Setembro em dança.
Indaiatuba terá também a oportunidade de conferir gratuitamente neste sábado (6), as 20h, coreografias recentes e outras já consagradas da renomada São Paulo Cia de Dança (SPDC).
O grupo abre o 18º Setembro em Dança, festival da Secretaria Municipal de Cultura que, além de proporcionar um intercâmbio artístico e cultural entre bailarinos do município, garante sempre ao público belíssimas apresentações com entrada franca.
No programa estão o Grand Pas de Deux de o Cisne Negro, de Mario Galizzi a partir do original de Marius Petipa, Mamihlapinatapai, de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro, e Suite do 2° ato de La Sylphide, de Mario Galizzi a partir do original de August Bournonville.
Os convites gratuitos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário