sábado, 16 de agosto de 2014

Aviões da FAB levam restos mortais das vítimas do acidente onde morreu Eduardo Campos

Estão no aeroporto Internacional de Guarulhos SP, estão três aviões  da Força Aérea Brasileira (FAB),  transportaram os restos mortais das sete vítimas do acidente que vitimou o candidato a Presidência da República Eduardo Campos.

Os três aviões da FAB vão levar os corpos para suas respectivas cidades Recife (PE), Aracaju (SE), Maringá (PR) e Governador Valadares (MG).

Eduardo Campos, fotógrafo Marcelo de Oliveira Lyra, assessor Carlos Percol e do  fotógrafo Alexandre Severo Gomes da Silva que serão enterrados em Recife (PE), serão levados pelo avião C-130 Hercules, as famílias devem se deslocar para a base aérea de Recife (PE) entre 20h e 21h para receber os restos mortais.

O mesmo avião após Recife partira para Aracaju(SE), paradeiro deixar os restos mortais do ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto.

O corpo do co-piloto  do jato Geraldo Magela Barbosa da Cunha será levado pelo aviso C-97 Brasília  para Governador Valadares (MG), ja os restos mortais do piloto Marcos Martins será levado pelo avião  C105 Amazonas para a cidade de Maringa(PR).

Na saída do IML, em torno de 20 pessoas acompanharam a liberação dos corpos e aplaudiram a comitiva entoando o coro: " Se sente, Eduardo Campos esta presente".

A previsão e que os enterros ocorram domingo (16), os restos mortais do candidato a Presidência da República Eduardo Campos , será enterrado no mesmo túmulo do seu avô Miguel Arraes  de Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário