domingo, 9 de novembro de 2014

Michael Schumacher está cada vez mais próximo do adeus

O heptacampeão Michael Schumacher está cada vez mais próximo do adeus. As últimas notícias dos médicos e dos jornais europeus não são nada animadoras os fãs do ex-piloto podem começar a se preparar.
O ex-delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Gary Harstein está preocupado:
- À medida que o tempo passa fica menos provável que Schumacher possa apresentar uma evolução significativa.
O pessimismo é grande em relação ao futuro do ex-campeão mundial de F-1, Michael Schumacher.

O Daily Mail, da Inglaterra, e o As, da Espanha publicaram artigos em que estranham a falta de notícias sobre o maior vencedor da mais importante categoria do automobilismo (com sete títulos na F-1), após ele ter sido transferido para sua casa, em Gland, Suíça.
Schumacher sofreu um acidente nos Alpes Franceses, em Meribel, em dezembro de 2013. Está em coma profundo desde que bateu a cabeça. Corina, sua esposa está vivendo um drama. A família está desembolsando R$ 1,5 milhão por mês no tratamento, estão fazendo de tudo para que ele se recupere.
O médico dá detalhes sobre sua suspeita:
— Se Michael tivesse o mínimo estado de consciência, já teriam comunicado que ele estaria com problemas de expressão e que estavam tentando melhorar, ou então que ele estaria aprendendo a caminhar, ler ou escrever de novo.
O acidente do jogador causou comoção. Podolski, futebolista da Alemanha sempre lhe prestou homenagens, assim como a seleção do país, que dedicou o título a ele. Ele sempre foi um pai dedicado, levando o filho Mick ao paddock e acompanhando seu crescimento. Ele também é pai de Gina Marie.

O heptacampeão Michael Schumacher está cada vez mais próximo do adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário