sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vôo da Gol é cancelado por estafa do piloto

Aconteceu no aeroporto de Confins(MG), em um avião da Gol na ultima segunda-feira, que pelo mau tempo os atrasos causam os passageiros ficam estressados, e os pilotos de avião também se estressam. Um comandante resolveu abrir o jogo a bordo e expor a estafa para cancelar um vôo, ele havia extrapolado o limite de horas de trabalho e não havia substituto a postos. 

Os passageiros do vôo número 2125 da Gol, que deveria sair do aeroporto de Confins com destino ao Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ouviram o seguinte do piloto: "Eu não tenho reflexo nem condições físicas". Após 50 minutos embarcados quando o piloto anunciou que não poderia decolar. A previsão de saída do vôo às 20h de segunda-feira (24), mas pelas condições meteorológicas houve o atraso, e o embarque só aconteceu por volta das 23h.

 Os passageiros tiveram que desembarcar e levados para um hotel pago pela companhia aérea. Só viajaram na manhã seguinte.

Em nota, a Gol informou que o piloto agiu corretamente prezando pela segurança e que o estouro no limite de horas se deu por conta dos atrasos em voos anteriores, causados pelo mau tempo naquele dia.

A recomendação para esses casos de acordo com a Agência Navional de Aviação Civil (ANAC), é que a empresa tenha uma equipe de sobreaviso para fazer a substituição da tripulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário